quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aquele Momento


A primeira vez em que Te vi,
Tornou-se o mais belo momento!!
Percebi que nunca antes vivi,
Minha Alma elevou-se no firmamento!!


Mas eis a sublime alegria da vida,
Quando ela em puro Amor se traduz,
Por razao divina, jamais esquecida,
Apareces-te Tu, meu Anjo de Luz!!


Mas perante tamanha beleza,
Refugiei-me na cruel realidade...
...Impossivel pensar na grandeza,
De Tu seres a minha Felicidade!!


Na simples essência de meu ser,
Sonho ser o desejo do Teu olhar!!
Aí, com o próprio Deus Eros a ver,
Grito e clamo-"Sempre Te vou Amar!!


Porque tudo que mostra o Teu rosto,
Faz-me perder em devaneios sem noçao.
Ao sentir na boca o teu doce gosto,
És a Eterna Dona do meu coração!!

                                                    António Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário