quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Qualquer Um Além de Você




"Você é um amante de meio-período e um amigo em tempo
integral
O seu vício é a última moda,
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você.

Aqui está a igreja e aqui é o campanário
Com certeza nós somos fofos para duas pessoas feias
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você

Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva
Eu quero mais fãs, você quer mais palco
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você

Você está sempre tentando ser verdadeiro
Eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Além de você

Eu beijo sua cabeça na sombra de um trem
Eu te beijo com o olhar estrelado
Meu corpo está oscilando de uma lado pro outro
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você

Os pedregulhos me perdoam,
As árvores me perdoam,
Então, por que você não pode me perdoar?
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você


Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de você."

Tradução da letra da música

2 comentários:

  1. "Mesmo não havendo garantias, são tristes demais os amores que não conjugam eternidades. Que sejam breves, mas que não tenham prazo de validade"

    ResponderEliminar
  2. Ki frase linda, Besti!! Se vivermos cada momento bom eternamente, os maus parecem menos!

    ResponderEliminar